Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Inovação

Prorrogado o prazo de inscrição do Edital de Incubação e pré-incubação da ITEN

Empreendedores têm até o dia 18 de agosto para cadastrar suas propostas

Publicada em 11/08/2017 Atualizada há 1 ano

A coordenação da Incubadora Tecnológica Energia e Negócios (ITEN) faz saber aos interessados sobre a prorrogação das inscrições no Edital Nº 021/2017-DG/JC, de seleção de ideias empreendedoras para incubação e pré-incubação em Hotel de Projetos.

Os interessados podem cadastrar suas propostas até o dia 18 de agosto, preenchendo a ficha de inscrição e o Plano Descritivo, ambos disponíveis nos anexos do Edital. Após triagem das propostas inscritas, os projetos aprovados passarão por apresentação oral da ideia de negócio ao Comitê da Seleção. 

Com a retificação do período de inscrição, as demais datas do cronograma do Edital também foram modificadas. O resultado final da 1ª fase será divulgada no dia 23 de agosto, enquanto as apresentações referentes à 2ª fase do processo serão realizadas no período de 28 a 30/08. O resultado final do Edital será divulgado no dia 01 de setembro e o início do período de incubação ocorrerá em 25/10/2017.

Ao todo, serão selecionados sete projetos, sendo três para pré-incubação no Hotel de Projetos e quatro para incubação propriamente dita, dos quais dois serão para empresas residentes e as outras duas vagas para empresas não-residentes. Serão selecionados, prioritariamente, projetos das seguintes áreas: Gestão e Negócios; Eletrotécnica; Informática; Energias Renováveis; e Estudos da Física


Acesse:

Edital Nº 021/2017-DG/JC - Incubação e Pré-Incubação de Empresas - ITEN (RETIFICADO)

Palavras-chave:
extensao

Notícias relacionadas