Você está aqui: Página Inicial / Campi / João Câmara / Notícias / Projeto de Matemática oferece tira-dúvidas para alunos do Campus João Câmara
Monitoria

Projeto de Matemática oferece tira-dúvidas para alunos do Campus João Câmara

06/03/2017 - Atendimento é realizado de segunda à sexta no laboratório de matemática, nos turnos matutino e vespertino

Projeto de Matemática oferece tira-dúvidas para alunos do Campus João Câmara

O grupo de professores da disciplina de Matemática do Campus João Câmara do IFRN está desenvolvendo o "Projeto de Ensino: Monitoria Voluntária para o Ensino e Aprendizado de Matemática no Ensino Médio", que tem como objetivo funcionar como um espaço extra de aprendizagem no qual os alunos possam tirar suas dúvidas relativas à disciplina.

O atendimento em questão é realizado por monitores voluntários (alunos), de segunda à sexta, no laboratório de matemática nos turnos matutino e vespertino. O projeto, idealizado pelo Prof. Neilson Ferreira, conta com o suporte dos demais professores da disciplina. Os alunos interessados em participar do projeto ou tirar suas dúvidas devem comparecer ao Laboratório de Matemática para mais informações.