Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Extensão

Projeto Biblioteca Ativa apresenta o IFRN/JC a alunos da cidade de João Câmara

Na próxima etapa do projeto serão realizadas rodas de discussão e oficinas com os alunos participantes

Publicada em 28/07/2017 Atualizada há 1 ano

Dando início à segunda etapa do projeto de extensão Biblioteca Ativa, entre os dias 04 e 28 de julho, a servidora Larissa Lima, coordenadora do Projeto, recepcionou alunos das escolas participantes, levando-os a conhecer as principais instalações do Campus João Câmara, contando com a colaboração dos servidores dos setores e coordenadores e/ou professores disponíveis para apresentar um pouco de cada curso ofertado.

Os alunos do município de João Câmara tiveram a oportunidade de conhecer o interior do IFRN, entrando em alguns dos laboratórios onde puderam verificar o aparato disponibilizado para a prática das aulas. Conheceram, também, a Biblioteca Natanael Gomes da Silva (BNGS), onde visualizaram todo o acervo da Instituição e obtiveram informações quanto ao uso e possibilidades de visita.

Nos próximos dias mais algumas escolas da cidade visitarão o IFRN e, depois, o projeto seguirá para sua próxima etapa, com rodas de discussão sobre temáticas como meio ambiente, política, cultura e educação nas escolas participantes do projeto, nas quais serão desenvolvidas oficinas com os alunos.

Palavras-chave:
extensao
servidores

Notícias relacionadas