Parceria, Energias Renováveis

Professores e alunos do curso de Engenharia Elétrica da UFRN visitam o Campus João Câmara

Professores e alunos do curso de Engenharia Elétrica da UFRN visitaram o IFRN - campus João Câmara para conhecer o curso de Tecnólogo em Energias Renováveis.

Publicada em 28/09/2016 Atualizada há 1 ano

Grupo de alunos, professores e técnicos da UFRN e IFRN.

Professores e alunos do curso de Engenharia Elétrica da UFRN visitaram nessa terça-feira (27/08/2016) o IFRN - Campus João Câmara para conhecer o curso de Tecnólogo em Energias Renováveis.

Os alunos e professores da UFRN tiveram a oportunidade de conhecer os professores e equipe técnica do Campus João Câmara, suas salas de aula, laboratórios e estrutura física. Além disso houve também a visita ao gerador fotovoltaico recentemente instalado no Campus e com capacidade de geração de 170 MWh anuais.

O objetivo da visita visa a consolidação de futuras parcerias entre UFRN e IFRN para o desenvolvimento de pesquisas na área de energias renováveis e na formação de recursos humanos.

extensao
pesquisa