PET da Licenciatura em Física lança Edital para seleção de Bolsistas

Inscrições podem ser realizadas online até o dia 16 de fevereiro

Publicada em 14/02/2017 Atualizada há 1 ano

A coordenação do Programa de Educação Tutorial (PET) do curso de Licenciatura em Física do IFRN - Campus João Câmara faz saber aos interessados sobre a abertura das inscrições relativas ao processo para seleção de 02 (dois) bolsistas para o Programa.

Entre os requisitos mínimos para concorrer às vagas estão: cursar a partir do 2º semestre da graduação; não ser bolsista de outros programas; possuir Coeficiente de Rendimentos Escolar superior a 6,0 (seis); e ter disponibilidade para se dedicar 20h (vinte horas) semanais às atividades do PET.

Os alunos que desejarem participar do processo devem realizar sua inscrição até o dia 16 de fevereiro através de formulário online disponível neste link. A seleção consistirá em duas etapas: 1) prova escrita, a ser realizada no dia 17/02, às 10h, na sala do PET; e 2) Entrevista, no dia 23/02, às 14h, no Laboratório de Física III.

O resultado da seleção será divulgado no dia 24 de fevereiro no site da Licenciatura em Física do Campus João Câmara. Confira o Edital completo no link a seguir.

Edital Nº 01/2017 - PET Física - IFRN/JC