Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Graduação

Matrículas dos aprovados no SiSU acontecem até amanhã (26)

As matrículas acontecem no horário de 08h às 12h e 14h às 17h

Publicada em 25/01/2016 Atualizada há 1 ano

Os candidatos aprovados no Sistema de Seleção Unificada (SiSU) para os cursos de Tecnologia em Energias Renováveis e Licenciatura em Física do IFRN João Câmara deverão se matricular até amanhã (26) na secretaria acadêmica do campus. As matrículas acontecem no horário de 08h às 12h e 14h às 17h. No ato da matrícula, o candidato deverá apresentar a seguinte documentação: 

a) 2 fotos 3x4 (recentes e iguais); 
b) carteira de identidade (cópia acompanhada do original); 
c) cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento; 
d) certificado de conclusão do ensino médio ou documento equivalente (cópia acompanhada do original); 
e) histórico escolar do ensino médio (cópia acompanhada do original). 
f) Título de Eleitor, no caso dos maiores de 18 anos (cópia acompanhada do original); 
g) Certificado de Alistamento Militar, de Dispensa de Incorporação ou de Reservista, no caso dos maiores de 18 anos do sexo masculino (cópia acompanhada do original); 
h) Cadastro de Pessoa Física (CPF) (cópia acompanhada do original); 
i) parecer de equivalência de estudos da Secretaria Estadual de Educação, para os aprovados que realizaram estudos equivalentes ao Ensino Médio, no todo ou em parte, no exterior, observando-se que, se apresentar documentos em língua estrangeira, estes deverão estar visados pela autoridade consular brasileira no país de origem e acompanhados da respectiva tradução oficial. 

Os aprovados nas vagas para candidatos com renda familiar per capita inferior ou igual a 1,5 salário mínimo, no momento da matrícula, também deverão apresentar os documentos comprobatórios da renda, especificados no item 16 do edital 36/2015.

LISTA DE ESPERA

As vagas remanescentes geradas pelos candidatos que não se apresentarem para a matrícula serão preenchidas por meio de lista de espera. Para ter o direito de participar da lista de espera, de acordo com o edital 36/2015, é necessário acessar o site do SiSU no período de 18 a 29 de janeiro de 2016 e fazer a solicitação.

Após esse período, os diretores-gerais dos campi publicarão as listas de espera na página dos seus respectivos campi, informando sobre a data e horário da reunião para preenchimento das vagas. Os candidatos que estiverem na lista e comparecerem no momento marcado portando todos os documentos necessários serão chamados conforme a classificação e poderão fazer a matrícula.

Acesse:

Página do SiSU

Edital 36/2015 - Graduação 2016.1 via SiSU

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas