Você está aqui: Página Inicial / Campi / João Câmara / Notícias / Matrícula dos candidatos aprovados acontece nesta quinta e sexta-feira (17)
Graduação via Enem

Matrícula dos candidatos aprovados acontece nesta quinta e sexta-feira (17)

16/03/2016 - No ato da matrícula o candidato deverá apresentar toda a documentação exigida

Matrícula dos candidatos aprovados acontece nesta quinta e sexta-feira (17)

Os candidatos aprovados no processo seletivo de graduação via Enem para os cursos de Tecnologia em Energias Renováveis e Licenciatura em Física deverão realizar sua matrícula na Secretaria Acadêmica do Campus João Câmara, entre os dias 17 e 18 de março, no horário de 08h às 12h e 14h às 17h. No ato, deverão apresentar a seguinte documentação:

a) 02 (duas) fotos 3x4 (recentes e iguais); 
b) Carteira de identidade (cópia acompanhada do original); 
c) Cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento; 
d) Certificado de conclusão do ensino médio ou documento equivalente (cópia acompanhada do original); 
e) Histórico escolar do ensino médio (cópia acompanhada do original). 
f) Título de Eleitor, no caso dos maiores de 18 anos (cópia acompanhada do original); 
g) Certificado de Alistamento Militar, de Dispensa de Incorporação ou de Reservista, no caso dos maiores de 18 anos do sexo masculino (cópia acompanhada do original); 
h) Cadastro de Pessoa Física (CPF) (cópia acompanhada do original); 
i) Parecer de equivalência de estudos da Secretaria Estadual de Educação, para os aprovados que realizaram estudos equivalentes ao Ensino Médio, no todo ou em parte, no exterior, observando-se que, se apresentar documentos em língua estrangeira, estes deverão estar visados pela autoridade consular brasileira no país de origem e acompanhados da respectiva tradução oficial.

Os candidatos que foram aprovados nas vagas reservadas as Lista 1 e 2 deverão, obrigatoriamente, além da documentação citada acima, estar portando a documentação comprobatória do seu seu perfil socioeconômico. Os documentos adicionais estão listados noitem 23 do edital. A homologação da matrícula dos candidatos aprovados nas listas está condicionada ao parecer favorável da análise socioeconômica. 

Resultado Final 

Edital Nº 05/2016 

Ações do documento

Página em carregamento