EXAME DE SELEÇÃO

Lançado edital para seleção de Fiscais para o Exame de Seleção 2018

Alunos e servidores interessados devem se inscrever até o dia 26 de setembro através de formulário online

Publicada em 22/09/2017 Atualizada há 12 meses

A Direção-Geral do Campus João Câmara do IFRN faz saber aos interessados sobre a publicação do Edital Nº 031/2017 de seleção de fiscais para atuarem nas provas do Exame de Seleção 2018, que serão realizadas no próximo dia 08 de outubro, das 13h às 17h.

Os alunos e servidores interessados podem se inscrever até o dia 26 de setembro através deste formulário. Entre os pré-requisitos para concorrer às vagas estão: a) alunos: possuir idade mínima de 16 anos, estar matriculado em um dos cursos regulares do Campus João Câmara e ser titular de conta bancária na Caixa Econômica Federal ou Banco do Brasil; b) servidores: estar em pleno exercício de suas funções no Campus.

Das vagas destinadas aos alunos, 50% serão preenchidas por discentes inscritos nos Programas de Assistência Estudantil do IFRN João Câmara e os outros 50% pelos demais alunos; ambas as seleções levarão em consideração o Índice de Rendimento Acadêmico (IRA) de cada aluno, conforme estabelecido no item 4 do Edital.

O resultado final da seleção será divulgado no dia 28 de setembro de 2017.

Confira a documentação necessária para se inscrever e outras informações acessando a Página do Edital.

servidores