ITEN participa de encontro de Incubadoras do RN

Evento aconteceu em Natal na última segunda-feira (30)

Publicada em 02/12/2015 Atualizada há 1 ano

A Incubadora Tecnológica Energia e Negócios (ITEN) do Campus João Câmara do IFRN participou na última segunda-feira (30/11), em Natal, do 6º Encontro de Incubadoras do Rio Grande do Norte, evento realizado pelo SEBRAE.

No dia 01/12 a ITEN realizou, ainda, uma visita técnica a duas incubadoras da capital, a Inova Metrópole, do Instituto Metrópole Digital da UFRN, e a Incubadora Tecnológica Natal Central, do IFRN-CNAT. A visita serviu como aula de campo para os alunos da disciplina de Empreendedorismo, do curso técnico de Administração, e como orientação para os empreendedores do Hotel de Projetos do campus.

A equipe Aqua Friends, vencedora do Torneio de Ideias do I Encontro de Empreendedorismo e Negócios da Região do Mato Grande, também participou das visitas técnicas como parte da prêmio pelo primeiro lugar na competição.

INCUBAÇÃO DE EMPRESAS
A ITEN está selecionando ideias inovadoras com potencial empreendedor através do Edital Nº 020/2015-DG/JC, cujas inscrições podem ser realizadas até amanhã (03/12/2015). Para mais informações, acesse a Página do Edital.

extensao