SELEÇÃO DE BOLSISTAS

Inscrições para vagas de bolsistas do Núcleo de Prática Profissional (NEPP)

A seleção classificará estudantes para atuarem como bolsistas e voluntários no NEPP.

Publicada em 23/04/2019 Atualizada há 1 ano

O Diretor-Geral do Campus João Câmara do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte(IFRN), no uso de suas atribuições legais e normativas e com fundamento na lei federal nº 11.788, de 25 de setembro de 2008, torna público que realizará, entre os dias 25 e 02 de Maio de 2019, processo seletivo para preenchimento de 02 (duas) vagas de bolsista do Núcleo de Prática Profissional (NEPP): 01 vaga de bolsista para aluno do curso técnico em Administração, e 01 vaga para alunos do curso técnico em Informática, como também voluntários, conforme Edital nº 8/2019 - DG/JC/RE/IFRN.

VAGAS

Os alunos interessados em participar da seleção devem estar atentos aos requisitos descritos no quadro abaixo:

Matriculado no Curso

Pré-requisito

Técnico em Administração

Estar cursando o 3º ou 4° ano (integrado)

01 bolsista

07 voluntários

Técnico em Informática

Estar cursando 3° ou 4° anos.

01 bolsista

03 voluntários

A carga horária mínima obrigatória para o aluno voluntário será de 10 (dez) horas semanais, enquanto que o aluno bolsista será de 15 (quinze) horas semanais. O valor da bolsa é de R$ 300,00 (trezentos reais) mensais, durante 07 meses, conforme vigência do projeto, com jornada de trabalho pela manhã ou à tarde, de acordo com a necessidade do projeto.

INSCRIÇÕES

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas de 25 a 02 de maio de 2019, na sala da Extensão do Campus João Câmara.

No ato da inscrição, o aluno interessado deverá apresentar os seguintes documentos:

a. Ficha de inscrição, devidamente preenchida, constante no Anexo I do Edital nº 8/2019 - DG/JC/RE/IFRN

b. Histórico escolar atualizado;

c. Fotocópia do CPF e RG (apresentar original no ato da assinatura do contrato).

d. Documento para comprovação de participação anterior em projetos do NEPP (se for o caso).

SAIBA MAIS:

- Edital nº 8/2019 - DG/JC/RE/IFRN.

extensao
servidores