Inscrições para o PROENEM 2016 seguem até 11 de julho

Projeto de extensão ofertará 120 vagas para participação de alunos do IFRN e de escolas públicas da região

Publicada em 04/07/2016 Atualizada há 1 ano

A Direção-Geral do Campus João Câmara do IFRN faz saber aos interessados sobre o lançamento do Edital Nº 018/2016-DG/JC para seleção de 120 estudantes para participar das aulas do PROENEM, curso preparatório para o Exame Nacional do Ensino Médio ofertado gratuitamente à comunidade. 50% das vagas são destinadas exclusivamente a alunos das escolas da rede pública da região.

As inscrições serão realizadas no período de 05 a 11 de julho exclusivamente via e-mail. Os candidatos interessados deverão enviar e-mail para inscricao.proenem@gmail.com, colocando no assunto do e-mail "Inscrição - Campus", para os alunos do IFRN; e "Inscrição - Rede Pública", para os alunos das escolas da rede pública da região. No corpo do e-mail deve conter o nome completo do candidato, nome da escola e série que está cursando atualmente.

O resultado final com o nome dos candidatos selecionados será divulgado no dia 12 de julho, na página do Campus João Câmara e no mural da Coordenação de Extensão.

Confira mais informações e o edital completo neste link.