Você está aqui: Página Inicial / Campi / João Câmara / Notícias / Inscrições para o PIBID encerram nesta quarta-feira (10)
Licenciatura em Física

Inscrições para o PIBID encerram nesta quarta-feira (10)

09/05/2017 - Alunos interessados devem enviar ficha de inscrição e documentação exigida por e-mail

Inscrições para o PIBID encerram nesta quarta-feira (10)

A Coordenação do Curso de Licenciatura em Física do Campus João Câmara faz saber aos interessados que as inscrições para participação no Programa de Iniciação à Docência (PIBID) do IFRN foram prorrogadas e encerram-se nesta quarta-feira, 10 de maio.

Os alunos interessados em fazer parte do Programa devem enviar a Ficha de Inscrição (disponível no Anexo II do Edital) devidamente preenchida, juntamente com toda a documentação exigida no item 8.3 do Edital, para o e-mail dos coordenadores da área no campus: geneci.medeiros@ifrn.edu.br e alcindo.souza@ifrn.edu.br.

Confira abaixo e Edital da seleção:

Edital Nº 21/2017-PIBID/Capes/IFRN - Bolsas de Iniciação à Docência