Inscrições abertas para Fórum de Meio Ambiente

Programação inclui palestras e debates, no dia 20 de outubro

Publicada em 11/10/2017 Atualizada há 1 ano

No próximo dia 20 de outubro, no Campus João Câmara do IFRN, será realizado o I Fórum de Meio Ambiente. Com objetivo de aproximar profissionais, empresas e estudantes para discutir sobre temas relacionados à área, replicando práticas de novas ideias e gestão sustentável, o evento traz em sua programação palestras, debates e outras atividades que acontecerão das 8h às 17h, no auditório do Campus.

As inscrições são gratuitas. Os interessados deverão preencher formulário disponível no site: https://www.sympla.com.br/i-forum-de-meio-ambiente-joao-camara-rn__195746

O Fórum tem um público alvo formado por empresas, órgãos ambientais, instituições de ensino, órgãos e secretarias de governo, consultorias, profissionais autônomos na área ambiental, estudantes, construtoras, servidores públicos da área ambiental, empresas de energia, instituições de financeiras e Organizações.

Informações:

Telefone: 84 – 99866 1940