Você está aqui: Página Inicial / Campi / João Câmara / Notícias / Incubadora do Campus João Câmara divulga resultado final de seleção projetos.
INCUBADORA

Incubadora do Campus João Câmara divulga resultado final de seleção projetos.

25/11/2014 - Ao todo foram selecionados seis projetos. Finalistas devem comparecer à reunião amanhã (26).

Incubadora do Campus João Câmara divulga resultado final de seleção projetos.

A Coordenação da Incubadora Tecnológica de Energias e Negócios (ITEN), através do Edital nº 01/2014-ITEN/IFRN/JC, torna público o RESULTADO FINAL da seleção de propostas de empreendimentos. Foram selecionados seis projetos de ideias empreendedoras para incubação no hotel de projetos da ITEN e todos receberão apoio em serviços de infraestrutura e serviços de apoio ao desenvolvimento do empreendedorismo.

Os finalistas selecionados devem comparecer a uma reunião de boas vindas e troca de experiências que ocorrerá na sala de videoconferência, dia 26 de novembro, às 9:30 horas.

Dúvidas e esclarecimentos através do email: incubadorajc@gmail.com

Mais informações podem ser obtidas na sede administrativa da incubadora, localizada no Campus João Câmara do IFRN, sala 15, através do e-mail incubadora.jc@gmail.com.

Acesse o RESULTADO FINAL.

 A Incubadora ITEN

 

A Incubadora de Tecnologia, Energia e Negócios (ITEN), induz o processo de criação e fortalecimento de empresas inovadoras ou start-ups, mediante a promoção de serviços especializados de apoio técnico e operacional, os quais facilitam a consolidação de ideias empreendedoras e empresas nascentes. A incubadora atua no sentido de minimizar o risco de falência das empresas nos primeiros anos de desenvolvimento dos seus produtos e/ou serviços e, em especial, durante a fase inicial de inserção no mercado concorrencial.

 

As áreas prioritárias em que a Incubadora, envolverá são: Gestão e Negócios, Eletrotécnica, Informática, Energias Renováveis e Estudos da Física.

Ações do documento

Página em carregamento