1 MINUTO DE IFRN

IFRN lança concurso cultural em alusão ao Dia do Estudante

Alunos do Instituto deverão produzir vídeos de até 1 minuto sobre suas rotinas na Instituição

Publicada em 10/07/2017 Atualizada há 1 ano

Com o objetivo de fomentar a criatividade e a vinculação dos estudantes com as ações de ensino, pesquisa e extensão desenvolvidas no IFRN, a Assessoria de Comunicação Social (ASCE), juntamente à Diretoria de Gestão em Atividades Estudantis (DIGAE) e a Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) lançaram o concurso cultural 1 Minuto de IFRN.

Alusivo à comemoração do Dia do Estudante, a ação pretende promover a reflexão e a criatividade dos estudantes sobre suas rotinas no Instituto. Com base no tema, eles deverão produzir vídeos de um minuto que representem suas vivências na Instituição.

Os interessados poderão enviar o material produzido, que deve ser inédito, para o email da Asce no período de 10 a 28 de julho. As regras de inscrição estão descritas no Item 4 do Edital que regulamenta o concurso.

Os responsáveis (diretores) pelos três vídeos melhor avaliados pela Comissão Julgadora vão integrar a equipe de comunicação da Semana de Ciência, Tecnologia e Extensão do IFRN (Secitex), que deve acontecer de 28 a 30 de novembro, no Campus Caicó do Instituto.

Os vídeos produzidos devem levar em consideração a função social do IFRN, que destaca a articulação entre a ciência, a cultura, o trabalho e a tecnologia, comprometida com a formação humana integral, com o exercício da cidadania e com a produção e a socialização do conhecimento.

ACESSE:

Edital 1/2017 - Concurso Cultural 1 minuto de IFRN