Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

EXAME DE SELEÇÃO 2020

IFRN Campus João Câmara oferta 160 vagas para Cursos Técnicos nas modalidades Integrado e Subsequente

Inscrições têm início nesta sexta-feira (9), a partir das 14h

Publicada em 07/08/2019 Atualizada há 12 meses

Inscrições têm início nesta sexta-feira (9)

A Pró-Reitoria de Ensino do IFRN (Proen) divulgou na última segunda-feira (5) a oferta de 160 vagas para os Cursos Técnicos no Campus João Câmara nas modalidades: Integrado e Subsequente. Os processos seletivos oferecem ingresso no primeiro semestre letivo de 2020, e serão regidos pelos Editais 29, 30/2019 - Proen/IFRN, respectivamente. 

As inscrições deverão ser efetuadas exclusivamente via INTERNET, na Área do Candidato, por meio do sítio https://inscricoes.funcern.org, das 14h do dia 9 de agosto às 23h59 de 5 de setembro, conforme o Anexo VIII dos referidos Editais. Para efetuar as inscrições, os candidatos - com exceção dos participantes do ProITEC 2019 - deverão realizar o pagamento da taxa de inscrição (no valor de R$ 30,00) até 6 de setembro. No ato da inscrição será necessário informar o  número de documento oficial de identificação e do CPF do candidato.

INTEGRADO 

O Campus João Câmara ofertará 120 vagas, no total, nos Cursos Técnicos de Nível Médio na forma Integrada de Administração, Eletrotécnica e Informática. A prova do processo seletivo será aplicada em 6 de outubro, e abrangerá conhecimentos de escolarização do ensino fundamental, em conformidade com as diretrizes do Edital nº 29/2019. Podem participar da seleção os portadores de certificado de conclusão do ensino fundamental (ou de curso equivalente). Vale ressaltar que, o participante homologado no ProITEC 2019 está isento do pagamento da taxa de inscrição, para este processo seletivo.

SUBSEQUENTE 

O Campus João Câmara ofertará 40 vagas no Curso Técnico de Nível Médio na forma Subsequente de Administração. A prova do processo seletivo será aplicada em 20 de outubro, e abrangerá conhecimentos comuns às diversas formas de escolarização do ensino médio, em conformidade com as diretrizes do Edital nº 30/2019. Podem participar da seleção os portadores de certificado de conclusão do ensino médio (ou de curso equivalente).

Para saber mais acesse os respectivos Editais abaixo, ou ligue para (84) 4005-0781. 

Edital nº 29/2019 - Proen/IFRN - Oferta de Cursos Técnicos INTEGRADOS

Edital nº 30/2019 - Proen/IFRN - Oferta de Cursos Técnicos SUBSEQUENTES 

Página de Inscrição 

Palavras-chave:
ensino
extensao
pesquisa
servidores

Notícias relacionadas