Gabinete Itinerante

Gabinete Itinerante acontece nesta terça-feira (21)

Programação com o Reitor terá início às 14h20

Publicada em 20/07/2015 Atualizada há 1 ano

Nesta terça-feira (21) o Campus João Câmara recebe a 1ª edição do Gabinete Itinerante 2015, cujo tema é "Perspectivas Estratégicas das Ações 2015".

A programação do evento conta com dois momentos que serão conduzidos pelo Reitor do IFRN, Prof. Belchior de Oliveira Rocha. O primeiro momento será realizado no auditório Thomé Soares Filgueira, a partir das 14h20, com os alunos e servidores do campus; e o segundo momento terá início às 15h20, na sala de Videoconferência, com a Equipe Gestora do IFRN - João Câmara.

GABINETE ITINERANTE

O Gabinete Itinerante é uma iniciativa da Pró-reitoria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional (PRODES) e consiste na realização de reuniões entre a equipe gestora da Reitoria, alunos e servidores nos diversos campi do IFRN. Nessas reuniões são debatidos assuntos de interesse da comunidade escolar e apontados os desafios e as possíveis ações para melhorar ainda mais o trabalho realizado pelo Instituto, com vistas a estabelecer uma gestão democrática no âmbito do IFRN.

extensao
servidores