FORMATURA

Entrega de Kits Formatura acontece nos dias 2, 3, 6 e 7 de maio

Formatura do período letivo 2018.2 será realizada no dia 15 de maio/2019.

Publicada em 26/04/2019 Atualizada há 1 ano

A Coordenação de Comunicação Social e Eventos (COCSEV) do Campus João Câmara do IFRN informa que a entrega dos Kits Formatura para os alunos que irão participar da solenidade de formatura  acontecerá nos dias 2, 3, 6 e 7 de maio/2019.

Os alunos que tiverem integralizado a grade curricular no período letivo 2018.2 e estiverem aptos à participar da cerimônia de formatura poderão fazer a retirada do Kit no horário de 08h às 12h e 13h às 16h, na sala da COCSEV, que fica ao lado do Gabinete da Direção-Geral.

O ensaio geral  e as orientações detalhadas sobre a cerimônia acontecerão na sexta-feira (3), às 14h, no Auditório do Campus e é importante que todos os formandos participem da reunião.

Mais informações podem ser obtidas diretamente na sala da COCSEV ou por telefone 4005-5603 e/ou pelo e-mail: cocsev.jc@ifrn.edu.br

extensao
pesquisa