Formandos 2017.1

Entrega de Kits Formatura acontece nos dias 13 e 14/11

Cerimônias de Colação de Grau e Formatura do período letivo 2017.1 serão realizadas no dia 17 de novembro

Publicada em 08/11/2017 Atualizada há 1 ano

A Coordenação de Comunicação Social e Eventos (COCSEV) do Campus João Câmara do IFRN informa que a entrega dos Kits Formatura para os alunos que irão participar das solenidades de colação de grau e formatura será realizada nos dias 13 e 14 de novembro.

Os alunos que tiverem integralizado a grade curricular no período letivo 2017.1 e estiverem aptos a colar grau ou participar da cerimônia de formatura, poderão fazer a retirada do Kit no horário de 08h às 12h e 13h às 17h na sala da COCSEV, que fica ao lado do Gabinete da Direção-Geral.

A Colação de Grau do curso superior de Tecnologia em Energias Renováveis será realizada na sexta-feira, 17 de novembro, às 17h, no Auditório Thomé Soares Filgueira. Já a Solenidade de Formatura dos cursos técnicos de Administração, Cooperativismo e Segurança do Trabalho será realizada às 19h.

Mais informações sobre as cerimônias podem ser obtidas através do telefone 4005-4105 e/ou do e-mail cocsev.jc@ifrn.edu.br.