Oportunidade

ENERGLAB Jr convoca alunos voluntários

Interessados e atuar na Diretoria Executiva do Laboratório-Empresa devem se inscrever até o dia 3 de julho

Publicada em 26/06/2017 Atualizada há 1 ano

O Campus João Câmara torna público o Edital Nº015/2017-DG/JC, referente a convocação para a apresentação de propostas de estudantes como voluntários para atuarem na Diretoria Executiva do Laboratório-Empresa de Energias, Eletrotécnica e Administração – ENERGLAB – para a gestão 2017. As inscrições começam hoje (26) e permanecem abertas até o dia 3 de julho de 2017.

De acordo com o Edital, para se inscrever os interessados devem estar regularmente matriculados no Campus João Câmara a partir do 2° ano no Curso Técnico de Nível Médio em Administração ou 3° ano no Curso Técnico de Nível Médio em Eletrotécnica. Já os alunos do Curso Técnico Subsequente em Administração, eletrotécnica e Segurança no Trabalho, devem estar regularmente matriculado no 2º período. E estudantes da Graduação Tecnológica em Energias Renováveis, devem estar regularmente matriculado a partir do 5° período.

A ENERGLAB tem como finalidade proporcionar uma aprendizagem focada nas ações práticas, entendendo como as relações se processam no que se refere à prestação de serviços na áreas de atuação. De forma voluntária e dinâmica, os alunos passam por vivências empresariais que estabelecem o encontro da teoria com a prática no setor, tornando-se fundamental no processo de ensino-aprendizagem. Para tanto, a vertente do empreendedorismo está presente em todas as atividades desempenhadas pelos alunos, uma vez que a própria configuração e execução do laboratório-empresa se dão conforme um modelo real de gestão empresarial.

Clique aqui para acessar a página do Edital.