SECITEX 2018

Divulgados projetos selecionados para Mostra de Arte e Simpósio de Extensão

Publicada em 10/10/2018 Atualizada há 1 ano

A comissão organizadora da IV Semana de Ciência, Tecnologia e Extensão do IFRN (Secitex) divulgou, ontem (9), as listas dos trabalhos selecionados para a III Mostra Coletiva de Arte e para o VI Simpósio de Extensão do IFRN. Os organizadores do Simpósio informam que os autores que submeteram trabalhos na modalidade pôster e foram convidados para modalidade Mostra de Extensão devem informar até 14 de outubro de 2018, através do e-mail secitex@ifrn.edu.br, que aceitam apresentar o trabalho.

As listas dos trabalhos selecionados para a VI Mostra Tecnológica e para o XIV Congresso de Iniciação Científica (Congic) serão divulgadas na quinta-feira (11), além das equipes inscritas na IV Olimpíada de Robótica do IFRN.

Neste ano, a Secitex recebeu 697 submissões para o Congic, 141 para a Mostra Tecnológica e 192 para o Simpósio de Extensão. O evento acontece de 29 a 31 de outubro, no Campus Natal-Central do Instituto.

A Secitex é o maior evento científico e cultural do IFRN, sendo uma mostra dos trabalhos desenvolvidos nessas áreas. Reunindo estudantes e servidores de todos os campi, é também um espaço de diálogo entre eles e a sociedade.

ACESSE:

Secitex 2018