Divulgado o resultado final do PROENEM

As aulas têm início nesta quinta-feira (03), às 19h, no Auditório do Campus

Publicada em 30/04/2018 Atualizada há 1 ano

A Coordenação do PROENEM 2018 torna público o resultado final da seleção de estudantes para participar do curso preparatório para o ENEM ofertado pelo Campus João Câmara do IFRN. Os estudantes selecionados devem apresentar a documentação necessária (descrita no item 7 do Edital) até o dia 10 de maio 2018. A verificação da documentação será realizada nos dias de aula do PROENEM, a partir das 18h30, até o dia 10/05, na porta de entrada do Auditório.

As aulas do projeto terão início nesta quinta-feira (03/05), às 19h, no Auditório Thomé Soares Filgueira. A Coordenação informa, ainda, que os alunos não contemplados nesta primeira lista poderão ser convocados mediante o surgimento de novas vagas, em lista complementar, que deverá ser divulgada no dia 14 de maio.

Confira abaixo o resultado final do Edital:

PROENEM 2018 - RESULTADO FINAL

EDITAL - PROENEM 2018