EXAME DE SELEÇÃO 2015

Divulgado hoje (10) Edital para seleção de alunos para atuarem como fiscais do Exame de Seleção 2015

Inscrições seguem até dia 18 de novembro.

Publicada em 10/11/2014 Atualizada há 1 ano

Podem se inscrever na seleção os estudantes regularmente matriculados, e com frequência efetiva, em um dos cursos técnicos de nível médio na forma integrada, subsequente EaD, subseqüente presencial ou superior do IFRN deste Campus, poderão se inscrever para fiscal do Processo Seletivo 2015.1.

As inscrições podem ser feitas a partir de hoje (10) e seguem até o dia  18 de novembro de 2014, através do preenchimento e entrega da ficha de inscrição, juntamente com a cópia dos dados bancários na sala do Apoio Acadêmico.

O resultado será divulgado dia 20 de novembro de 2014, a partir das 17 horas, na página eletrônica do Campus João Câmara e nos murais do Setor de Serviço Social e da Coordenação de Apoio Acadêmico, e as provas serão aplicadas no dia 30 de novembro de 2014.

Maiores informações acesse o EDITAL Nº 23/2014-DG/JC

extensao