Divulgada a lista de alunos selecionados para o Pró-Enem e Pró-Redação 2019

Os selecionados deverão comparecer ao auditório do Campus, no dia 07 de maio/2019, portando a documentação solicitada no Edital.

Publicada em 03/05/2019 Atualizada há 1 ano

O IFRN João Câmara torna pública a lista de alunos selecionados para o Pró-Enem e Pró-Redação 2019, de acordo com os critérios de seleção e métodos estabelecidos no Edital nº 7/2019 - DG/JC/RE/IFRN.

Lembramos que os alunos selecionados deverão comparecer ao auditório do Campus, no dia 07 de maio/2019, às 19h, e apresentar a documentação especificada no referido Edital (RG, CPF, Foto 3x4 e comprovante de matrícula ou de conclusão do Ensino Médio em escola pública).

Caso haja desistência ou não comparecimento, ocorrerá uma segunda chamada, que acontecerá no dia 15 de junho de 2019, no portal do Campus, para preenchimento de vagas remanescentes.

Acesse:

- Lista de alunos selecionados para o Pró-Enem e Pró-Redação 2019.

extensao
servidores