Evento

Diálogos na Região do Mato Grande: submissão de trabalhos pode ser realizada até 07 de maio

Confira os eixos temáticos, normas de submissão e programação do evento

Publicada em 14/03/2017 Atualizada há 1 ano

A Comissão Organizadora do evento "Bakhtin e Paulo Freire: Diálogos na Região do Mato Grande" publicou hoje (14) os eixos temáticos, normas para de submissão de trabalhos científicos e a programação completa do evento.

Os interessados, poderão submeter seus trabalhos no período de 15 de março à 07 de maio de 2017, mediante o pagamento do valor de R$ 50,00 (cinquenta reais) e envio da ficha de inscrição para o seguinte endereço eletrônico: bakhtinpaulofreire@gmail.com.

O evento será realizado nos dias 24, 25, 28 e 29 de agosto, no Campus João Câmara do IFRN e contará com a apresentação de trabalhos, realização de minicursos, rodas de conversa, mesas dilógicas, bem como com a participação de professores de universidades nacionais e internacionais.

O público-alvo do evento são: professores da educação básica, gestores educacionais e outros profissionais da educação básica, professores universitários, pesquisadores, estudantes de graduação e pós-graduação, integrantes de movimentos sociais e todos aqueles que se interessam pela temática educacional Bakhtiniana e Freiriana.

Confira abaixo os documentos disponibilizados:

Eixos Temáticos e Normas para Submissão de Trabalhos Científicos

Ficha de Inscrição [baixar]