Volta às Aulas

DIAC publica Calendário Acadêmico 2017 do Campus João Câmara

Aulas tem início na quarta-feira, 26 de abril

Publicada em 20/04/2017 Atualizada há 1 ano

A Direção Acadêmica do Campus João Câmara do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte, torna público o Calendário Acadêmico de Referência 2017, aprovado por meio da Deliberação 014/2017-CODIR/IFRN.

O ano letivo terá início com o Encontro Pedagógico, direcionado apenas aos servidores do Campus, que será realizado nos dias 24 e 25/04. Já as aulas do ano letivo 2017 e semestre letivo 2017.1 terão início na próxima quarta-feira, 26 de abril, para os cursos técnicos integrados e subsequentes, bem como para os cursos de graduação.

Foi disponibilizado, também, o documento com as datas importantes referentes ao ano letivo 2017, que devem ser observadas pelos alunos. Confira a seguir os documentos publicados.

Calendário Acadêmico de Referência 2017 - Campus João Câmara

Datas Importantes - Ano Letivo 2017 - Campus João Câmara