CONGIC

Convocação para os alunos aprovados no CONGIC

Alunos devem procurar o Setor de Pesquisa do Campus.

Publicada em 29/07/2014 Atualizada há 1 ano

A Coordenação de Pesquisa do Campus solicita que todos os alunos que viajarão para Pau dos Ferros para participar da 10ª edição do Congresso de Iniciação Científica e Mostra Tecnológica (CONGIC) do IFRN procurem a sala da Coordenação de Pesquisa para assinar o "Termo de responsabilidade e conhecimento do risco do estudante", bem como preencher o "Seguro Viagens".

Todos os esses alunos também devem enviar o banner do seu trabalho para o e-mail: pesquisaifrnjc@gmail.com, até amanhã (30/07).

Além disso, os alunos selecionados devem comparecer à reunião que tratará sobre os assuntos da viagem (os alunos adolescentes, com menos de 18 anos, devem vir acompanhados de um responsável) na sexta-feira (01/08) às 13 horas.

Por favor compartilhem a notícia entre as pessoas que irão para o CONGIC!

extensao