Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

SIPAT

Comissão de Vigilância em Saúde do IFRN realiza SIPAT

Alunos, estagiários, servidores e terceirizados do instituto podem participar das palestras.

Publicada em 26/04/2016 Atualizada há 12 meses

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte, através da Comissão de Vigilância em Saúde e das Comissões Internas de Saúde do Servidor  promove a Semana Interna de Prevenção de Acidentes – SIPAT, entre os dias 25 e 29 de abril de 2016. A programação contempla 15 campi do instituto e a Reitoria com palestras sobre segurança no lar, segurança no trânsito, segurança em laboratório, stress no trabalho, alimentação saudável e prevenção de incêndio.  

Serão oferecidos 85 palestras, totalizando 2 mil vagas. Podem participar alunos, servidores, estagiários e terceirizados de todos os campi do instituto.No formulário de inscrição (http://goo.gl/forms/JBXLsPcr1m), o interessado deve preencher, inicialmente, o campus no qual tem vínculo e na sequência são mostradas as palestras disponíveis em cada local. 

Cada palestra oferecerá 130 vagas, sendo encerradas as inscrições à medida que as vagas forem sendo preenchidas e atingirem a lotação da sala. As inscrições estão disponíveis até o dia 29 de abril. Alunos e estagiários devem optar por palestras que estejam, preferencialmente, fora de seu horário de aula. 

No Campus João Câmara as palestras serão realizadas pela manhã e à tarde, no horário de 10h45 às 11h45 e 16h45 às 17h45, respectivamente. Todos os participantes terão direito ao certificado, que será emitido via e-mail, e obedecerá a carga horária constante na lista de frequência de cada palestra.

Palavras-chave:
ensino
extensao
servidores

Notícias relacionadas