Alimentação Escolar

COAES realiza recadastramento de alunos no Programa de Alimentação Escolar

Alunos tem até o dia 23/06 para preencher formulário de recadastramento

Publicada em 19/06/2015 Atualizada há 1 ano

A Coordenação de Atividades Estudantis (COAES) do IFRN - Campus João Câmara solicita aos alunos que já possuem cadastro no Programa de Alimentação Escolar que informem, através do preenchimento deste formulário, os dias fixos em que necessitam realizar refeições (almoço/jantar) no Campus, durante o período 2015.1.

A COAES informa que os alunos incluídos nas listas de Touros/RN e São Miguel do Gostoso/RN, bem como os bolsistas do Programa de Iniciação Profissional não precisam responder o formulário, uma vez que estas listagens são enviadas diariamente ao refeitório.

Os alunos têm até o dia 23/06/2015 para preencher o formulário de recadastramento. Após análise dos dias solicitados, a COAES/JC informará aos discentes se conseguiram total ou parcialmente os dias solicitados.