COAES divulga resultado do Programa de Alimentação Escolar

Inclusão de novos alunos no Programa passa a valer a partir do dia 07 de maio

Publicada em 27/04/2018 Atualizada há 1 ano

A Coordenação de Atividades Estudantis (COAES) do Campus João Câmara torna público o resultado final do Programa de Alimentação Escolar 2018.

Os alunos aprovados com observação devem comparecer ao Serviço Social do Campus para regularizar sua situação até o dia 04 de maio de 2018, ficando suspensos do Programa caso não apresentem a documentação necessária. As inclusões de novos alunos no Programa de Alimentação Escolar passam a valer a partir do dia 07 de maio.

A COAES lembra aos alunos que sempre que não forem utilizar a refeição devem informar e justificar a ausência (almoço informar até às 10h59; e jantar até 12h44). Os alunos que não realizarem este procedimento poderão ser suspensos do Programa.

Confira o resultado:

Programa de Alimentação Escolar 2018 - ALMOÇO

Programa de Alimentação Escolar 2018 - ALMOÇO (novatos)

Programa de Alimentação Escolar 2018 - JANTAR

Programa de Alimentação Escolar 2018 - JANTAR (novatos)