Campus João Câmara tem mais de 30 alunos aprovados no SiSU 2017

Estudantes estão concluindo o Ensino Médio Integrado e foram selecionados a partir da nota do ENEM

Publicada em 31/01/2017 Atualizada há 1 ano

O Campus João Câmara do IFRN teve mais de 30 alunos aprovados na edição 2017 do Sistema de Seleção Unificada (SiSU), método que utiliza a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) para ingresso na maior parte das Instituições de Ensino Superior do país. O resultado foi divulgado na última segunda-feira, 30 de janeiro, pelo Ministério da Educação.

A maior parte dos estudantes aprovados está cursando o 4º ano do Ensino Médio Integrado e muitos deles irão seguir na mesma área de formação que estudam no IFRN, como os alunos Anderson Silva, José Victor Freitas, Márson Barbosa e Wagner Boas, que cursam o Técnico em Eletrotécnica e irão ingressar no curso de Tecnologia em Energias Renováveis, ofertado pelo IFRN - João Câmara.

Confira, a seguir, a lista de alunos do Campus João Câmara aprovados no SiSU 2017.

SiSU 2017 - Alunos Aprovados - Campus João Câmara