Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

SECITEX

Campus João Câmara têm dois trabalhos premiados na SECITEX

Ambos foram 1º lugar na categoria Artes, Letras e Linguística, sendo uma Apresentação Oral e uma Apresentação de Banner

Publicada em 24/11/2015 Atualizada há 1 ano

Alunos e servidores do Campus JC participam da SECITEX no Campus Santa Cruz do IFRN (foto: Polly G.)

A participação do IFRN - Campus João Câmara na Semana de Ciência, Tecnologia e Extensão do IFRN (SECITEX) rendeu dois primeiros lugares na categoria Artes, Letras e Linguística, com um trabalho de Apresentação Oral e uma Apresentação de Banner.

A apresentação Oral vencedora da categoria em questão foi o trabalho "Vozes afrodescendentes marginalizadas em Ponciá Vicêncio: a escrita ambivalente de Conceição Evaristo", de autoria do aluno: Bruno Henrique Silva de Lyra (Bolsista PIBIC-EM/CNPq), orientado pelo Prof. Me. Tito Matias (Mestre em Literatura Comparada/UFRN).

Já a apresentação de banner campeã da categoria foi o intitulado "Instrumentalizando futuros profissionais: a relevância do programa de bolsas de Tutoria e Aprendizagem de Laboratório (TAL) – Língua Inglesa – para a formação dos discentes dos cursos de ensino médio técnico integrado do IFRN – campus João Câmara", de autoria da aluna: Síria Maria de Andrade Paiva (Bolsista TAL-IFRN), orientada pelo Prof. Me. Tito Matias (Mestre em Literatura Comparada/UFRN).

 

Palavras-chave:
ensino
extensao
pesquisa
servidores

Notícias relacionadas