Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Esporte

Campus João Câmara sedia etapa regional dos JERN's 2017

Alunos do IFRN/JC se destacaram em várias modalidades e conseguiram se classificar para a etapa final da competição, que acontece em Natal

Publicada em 05/09/2017 Atualizada há 1 ano

Atletas do Campus João Câmara obtiveram medalha em todas as modalidade que disputaram na etapa regional dos JERN's

Entre os dias 30 de agosto a 02 de setembro a cidade de João Câmara/RN foi palco da etapa regional dos Jogos Escolares do Rio Grande do Norte (JERN's) e o Campus João Câmara do IFRN sediou, mais uma vez, parte dos jogos referentes às escolas dos municípios que compõem a 17ª DIRED.

Comandados pelos professores Loreta Melo, Francisco Quaranta e pelo estagiário de educação física José Júnior, os alunos do Campus João Câmara disputaram o futebol (masculino); voleibol de duplas (masculino), handebol (feminino); futebol society, xadrez e natação. Em todas as modalidades os alunos obtiveram bons resultados, tendo conquistado medalhas de ouro no Handebol, Voleibol, Natação e Xadrez, além de prata e bronze neste último esporte, tanto no masculino, quanto no feminino.

Os atletas medalhistas disputarão a etapa final da competição, que acontece no período de 20 a 31 de outubro, em Natal/RN.

Confira o resultado final da competição de Xadrez neste link.

Palavras-chave:
ensino
extensao

Notícias relacionadas