Campus João Câmara recebe palestra com professor de Universidade do Texas (EUA)

Evento acontece nesta terça-feira, 25 de julho, às 15h no Auditório Thomé Soares Filgueira

Publicada em 21/07/2017 Atualizada há 1 ano

O Campus João Câmara do IFRN recebe, nesta terça-feira, 25 de julho, o professor estadunidense Dr. Christian Brannstrom, da Texas A&M University, para proferir a palestra intitulada "Impactos Sociais das Usinas Eólicas no Litoral do Ceará e no Texas".

O evento, promovido pela Coordenação do Curso de Energias Renováveis, é gratuito e será realizado no Auditório Thomé Soares Filgueira (IFRN - João Câmara) a partir das 15h, sendo direcionado aos alunos do curso de Tecnologia em Energias Renováveis mas também aberto ao público em geral. A coordenação informa que haverá emissão de certificado de horas complementares para os estudantes que participarem da palestra.

O PALESTRANTE
Christian Brannstrom possui graduação em International Relations - University Of California Davis (1990), mestrado em Geography - University of Wisconsin - Madison (1992) e doutorado em Geography - University of Wisconsin - Madison (1998). Atualmente é Professor - Texas A&M University System e professor visitante do Programa de Pós-Graduação em Geografia da Universidade Federeal do Ceará. Tem experiência na área de Geografia, com ênfase em Geografia da Energia e Geografia Historica.

extensao