AFASTAMENTO DOCENTE

Campus João Câmara promove Seleção de Docente para Afastamento Total para Capacitação

As inscrições ocorrerão no período de 6 a 11 de dezembro/2018, na Secretaria Acadêmica do Campus, nos turnos matutino e vespertino.

Publicada em 05/12/2018 Atualizada há 1 ano

A Direção-Geral do Campus João Câmara do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte, no uso de suas atribuições delegadas através da Portaria nº 1088/2018- Reitoria/IFRN, de 11 de julho de 2018, publicada no Diário Oficial da União, de 13 de julho de 2018, faz saber aos interessados que estarão abertas as inscrições para solicitação de afastamento total de docentes, atrelado a contratação de professores substitutos, com objetivo de incentivar a capacitação e especialização dos servidores docentes do Campus João Câmara em cursos de Pós-graduação Stricto Sensu e Pós-Doutorado, promovendo o enriquecimento do ensino e do sistema organizacional, considerando as diretrizes impostas pela Lei Federal nº 12.772/2012, Programa de Capacitação Institucional, Resolução 067/2011/CONSUP-IFRN e Decreto nº 8.773 – IFRN. Os critérios de classificação das solicitações serão regidos pelo Edital nº 34/2018-DG/JC/RE/IFRN.

DAS VAGAS

São 02 (duas) vagas para docentes da categoria de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico - EBTT. A efetivação de afastamento só poderá ocorrer depois da elaboração de um parecer do Colegiado da Diretoria Acadêmica, da Comissão Permanente de Pessoal Docente - CPPD, da aprovação do Reitor e da apresentação do professor substituto contratado.

DAS INSCRIÇÕES

As inscrições deverão ser realizadas durante o período de 06 a 11 de dezembro de 2018, no prédio do IFRN João Câmara, diretamente na Secretaria Acadêmica do Campus e encaminhado para a Direção Acadêmica, nos turnos matutino e vespertino. Ressaltamos, ainda, que é vedada a inscrição neste processo seletivo de servidores professores lotados em outros Campi e cedidos para ocupar cargos de gestão, bem como de servidores afastados ou em licença com ônus para o IFRN.

Saiba todos os detalhes:

Edital nº 34/2018-DG/JC/RE/IFRN.