Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Licenciatura em Física

Campus João Câmara oferta Curso de Capacitação para Professores de Física

Interessados podem se inscrever por meio de formulário online. Aulas têm início no dia 19 de julho.

Publicada em 10/07/2017 Atualizada há 1 ano

O CAPACITA PROFIS, é um projeto que tem por objetivo capacitar, preparar e fortalecer os professores de Física e alunos da graduação em Física da Região do Mato Grande (comunidade interna e externa do IFRN), nos saberes exigidos pelo ENADE, pelo concurso para docentes do IFRN e pela prova de seleção do Mestrado Nacional Profissional do Ensino de Física - MNPEF, através do EDITAL de fluxo contínuo Nº 01/2017-PROEX-IFRN.

O Curso de Capacitação de Professores de Física para Resolução de Questões, ocorrerá de maneira presencial durante as manhãs de quarta e sexta-feira no próprio IFRN - João Câmara, e será realizado pelos professores e/ou convidados, tendo exclusivamente como público alvo os professores de Física da região, os egressos da Licenciatura em Física e os próprios discentes da graduação que buscam uma preparação gratuita e de qualidade para os exames do ENADE, seleção do MNPEF e concurso docente do IFRN. Estão sendo ofertadas 60 vagas com previsão para início das aulas no próximo dia 19 de julho.

Os interessados devem realizar suas inscrições exclusivamente pela internet, através deste link. Espera-se que este projeto contribua para a consolidação da aprendizagem, contemplando a democratização do acesso à cultura e a formação docente continuada.

Mais informações podem ser obtidas através do e-mail: ccfisica.jc@ifrn.edu.br ou do telefone: (84) 4005-4105 – Ramal 5628.​

 
Palavras-chave:
ensino
extensao

Notícias relacionadas