PROENEM

Campus João Câmara oferece curso preparatório para o ENEM 2015

Ao todo serão ofertadas 120 vagas, sendo 50% destinadas à comunidade externa ao IFRN

Publicada em 19/06/2015 Atualizada há 1 ano

O Campus João Câmara do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN), faz saber à toda a comunidade que estão abertas, até o dia 23/06 as inscrições para o PROENEM 2015, um curso preparatório destinado aos alunos que irão realizar a prova do ENEM 2015.

Ao todo, serão ofertadas 120 vagas para o PROENEM, sendo 50% destas (60 vagas) destinadas a estudantes da rede pública de ensino da região do Mato Grande.

Para concorrer a uma das vagas, os interessados deverão comparecer ao setor de Apoio Acadêmico do Campus João Câmara até a próxima terça-feira (23) para preencher a ficha de inscrição e entregar a seguinte documentação:
 1) Documento Oficial com Foto (cópia);
 2) Histórico Escolar (cópia) ou Declaração que comprove que o aluno cursou ou cursa o ensino médio em escola pública.

O curso preparatório, que é totalmente gratuito, terá início no dia 25/06/2015, com duas aulas presenciais semanais (às terças, quartas ou quintas-feiras), no período noturno (19h às 22h). A listagem dos alunos selecionados para participar do curso preparatório será divulgada no dia 24/06 (próxima quarta-feira).

extensao