Campus João Câmara marca presença na I Bienal de Gestão e Negócios

Evento aconteceu nos dias 08 e 09/06 no Campus São Gonçalo do Amarante

Publicada em 13/06/2016 Atualizada há 1 ano

Nos dias 08 e 09 de junho o Campus São Gonçalo do Amarante sediou a I Bienal de Gestão e Negócios do IFRN, evento que contou com a apresentação de trabalhos científicos, palestras, mesa redonda, minicursos, mostra de profissões, balcão de oportunidades, GT dos docentes do eixo de gestão e negócios, entre outros.

Alunos e professores do curso de Administração do Campus João Câmara marcaram presença no evento, que foi o primeiro do eixo de Gestão e Negócios a ser realizado a nível institucional no IFRN.

Na oportunidade, os alunos que estão participando do Programa Miniempresa, em parceria com a Junior Achievement RN, puderam expor seus trabalhos e exercitar, na prática, os conhecimentos de técnica de vendas aprendidos em sala de aula.

Dentre os palestrantes convidados, esteve o Prof. Antonio Olavo de Souza, do Campus João Câmara, que proferiu a palestra intitulada: Oportunidades de Empreendedorismo e Negócios com Produtos Sustentáveis: uma experiência numa Associação de Portadores de Necessidades Especiais.

O evento foi de grande proveito para os alunos e professores do campus pois possibilitou a troca de experiências entre os diversos campi do IFRN que têm cursos na área de Gestão e Negócios.

Conheça as miniempresas do Campus João Câmara:
 - Bila Biju S.A./E.
 - Like Feltros S.A./E.