Você está aqui: Página Inicial / Campi / João Câmara / Notícias / Campus João Câmara forma turma de Montador e Reparador de Computadores
PRONATEC

Campus João Câmara forma turma de Montador e Reparador de Computadores

05/03/2015 - Atividades foram concluídas na última segunda-feira (02)

Campus João Câmara forma turma de Montador e Reparador de Computadores

Na última segunda-feira (02) foram concluídas no IFRN - Campus João Câmara as atividades da turma de Montador e Reparador de Computadores ofertado através do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC).

O curso, que teve duração de 200 horas/aula, termina com aproveitamento de 84% dos alunos, certificando 21 novos profissionais aptos a atuar na região do Mato Grande. Juliana Saldanha, única mulher a concluir o curso, continuará sendo aluna do campus João Câmara, ingressando na próxima turma do Curso Superior de Tecnologia em Energias Renováveis.

A confraternização de encerramento do curso, organizada pelos alunos, contou com a participação de professores e da equipe técnico-pedagógica que coordena o PRONATEC no Campus João Câmara.