Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Professor Substituto

Campus João Câmara divulga edital para seleção de professor substituto

Vaga é destinada à disciplina de Sistema de Computação

Publicada em 16/11/2017 Atualizada há 12 meses

A Direção-Geral do Campus João Câmara faz saber aos interessados sobre o lançamento do Edital Nº 036/2017, referente ao Processo Seletivo Simplificado para seleção de professor substituto para a disciplina de Sistema de Computação.

As inscrições podem ser realizadas no período de 16 a 23 de novembro de 2017 exclusivamente via Internet, através do site: http://professorsubstituto.ifrn.edu.br.

A taxa de inscrição é de R$ 73,93 (setenta e três reais e noventa e três centavos). Porém, poderão solicitar isenção de pagamento aqueles que estiverem inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico), de que trata o Decreto nº. 6.135, de 26 de junho de 2007, e que declararem ser membro de família de baixa renda, nos termos do Decreto nº. 6.135, de 26 de junho de 2007. Os requerimentos de isenção e a entrega dos documentos necessários estão programadas para os dias 20 de novembro.

O Processo Seletivo será constituído de uma Prova de Desempenho (eliminatória e classificatória) e de uma Prova de Títulos (classificatória).

Clique aqui para conferir o documento na íntegra, ou acesse a Página do Processo Seletivo, onde serão divulgados todos os documentos e informações pertinentes ao certame. 

Edital Nº 036/2017-DG/JC - Professor Substituto de Sistema de Computação

Página do Processo Seletivo

Palavras-chave:
servidores

Notícias relacionadas