Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Ensino

Aula inaugural dos cursos do Profuncionário acontece na terça (02/05)

Evento será realizado às 14h na Sala de Videoconferência do Campus

Publicada em 27/04/2017 Atualizada há 1 ano

O Coordenador do Pólo de Educação à Distância do Campus João Câmara do IFRN informa aos alunos aprovados nos cursos técnicos de nível médio subsequentes em Secretaria Escolar e Infraestrutura Escolar que a aula inaugural do Profuncionário será realizada nesta terça-feira, 02 de maio, às 14h, na Sala de Videoconferência do Campus.

Na oportunidade, serão dadas as boas-vindas aos estudantes dos cursos e repassadas informações importantes sobre o IFRN, bem como esclarecidas eventuais dúvidas dos alunos.


PROFUNCIONÁRIO

Os cursos do programa Profuncionário têm por objetivo promover a formação profissional técnica de nível médio, a distância, para profissionais da educação que atuam em áreas de apoio as atividades pedagógicas e administrativas nas escolas públicas de educação básica. 

A capacitação também dá condições para um entendimento da educação e da escola como espaços coletivos de formação humana, de diversidade étnica cultural, bem como do desenvolvimento de competências para atuar numa habilitação específica, sem perder a noção da totalidade da função social da educação.

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas