Você está aqui: Página Inicial / Campi / João Câmara / Notícias / Aprovados no SiSU deverão realizar matrícula de 3 a 8 de fevereiro
SISU

Aprovados no SiSU deverão realizar matrícula de 3 a 8 de fevereiro

31/01/2017 - Os candidatos que não foram selecionados já podem participar da lista de espera

Aprovados no SiSU deverão realizar matrícula de 3 a 8 de fevereiro

O Ministério da Educação (MEC) divulgou ontem (30), o resultado do SiSU 2017.1. Os candidatos devem verificar o resultado no portal do SiSU. Os aprovados deverão realizar a matrícula no período de 3 a 8 de fevereiro, na diretoria acadêmica do curso para o qual foram aprovados, nos horários estabelecidos no anexo I do edital. 

No ato da matrícula, o candidato deverá apresentar a seguinte documentação: 

a) 2 fotos 3x4 (recentes e iguais); 
b) carteira de identidade (cópia acompanhada do original); 
c) cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento; 
d) certificado de conclusão do ensino médio ou documento equivalente (cópia acompanhada do original); 
e) Histórico Escolar do ensino médio (cópia acompanhada do original). 
f) Título de Eleitor, no caso dos maiores de 18 anos (cópia acompanhada do original); 
g) Certificado de Alistamento Militar, de Dispensa de Incorporação ou de Reservista, no caso dos maiores de 18 anos do sexo masculino (cópia acompanhada do original); 
h) Cadastro de Pessoa Física (CPF) (cópia acompanhada do original); 
i) Parecer de equivalência de estudos da Secretaria Estadual de Educação, para os aprovados que realizaram estudos equivalentes ao Ensino Médio, no todo ou em parte, no exterior, observando-se que, se apresentar documentos em língua estrangeira, estes deverão estar visados pela autoridade consular brasileira no país de origem e acompanhados da respectiva tradução oficial.

O candidato classificado que, por qualquer motivo, deixar de efetuar sua matrícula no prazo previsto, será considerado desistente, perdendo o direito à vaga. 

Aqueles que não foram selecionados na chamada regular  podem solicitar para participar da lista de espera até o dia 10 de fevereiro. O resultado para os que forem selecionados na lista de espera será divulgado a partir do dia 16 de fevereiro. 

Acesse:

Portal do SiSU

Edital 03/2017 - SISU 2017.1

Ações do documento

Página em carregamento