Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

EXTENSÃO

Apresentação de Coral de Idosos encerrará as atividades do Projeto de Extensão "Vida Saudável na Melhor Idade"

A Apresentação é aberta ao público e acontece nesta quarta-feira(dia 19/12), no auditório do Campus.

Publicada em 18/12/2018 Atualizada há 1 ano

Nesta quarta-feira (dia 19/12), acontecerá uma Apresentação Musical do Coral de Idosos integrantes do Projeto vida saudável na melhor idade: em busca de um envelhecimento bem sucedido,  das 8 às 10 horas, no auditório do Campus João Câmara. 

Coordenado e regido pela Profa. Ms. Priscila Gomes de Souza, o Coral de Idosos apresentarão músicas cantadas e tocadas com flautas, violões, acordeon e instrumentos de percussão. A apresentação musical juntamente com a entrega de presentes e a confraternização natalina encerram as atividades deste ano do Projeto vida saudável na melhor idade. A Entrada é gratuita e todos são convidados.

 

O PROJETO

O Projeto de Extensão é Coordenado pelo Prof. Franceso Lopes e tem como objetivo principal levar uma melhor qualidade de vida aos idosos do Centro de Convivência de Idosos da Cidade de João Câmara, em parceria com o IFRN da cidade. O Projeto acontece no Campus, em 2 dias semanais, em que os idosos participam de diversas atividades, como atividades físicas, hidroginástica, dinâmicas de grupo, aulas de informática e de música, assim, visando sempre o bem-estar dos idosos.

Palavras-chave:
ensino
extensao
pesquisa
servidores

Notícias relacionadas