Assistência Estudantil

Alunos do programa de Alimentação Escolar devem atualizar cadastro

Discentes devem preencher formulário online até o dia 04 de maio

Publicada em 26/04/2016 Atualizada há 1 ano

A Coordenação de Atividades Estudantis (COAES), no intuito de organizar as listas de cadastrados do Programa de Alimentação Escolar Campus João Câmara, criou um formulário online destinado somente aos alunos já cadastrados no programa para que esses informem o(s) dia(s) fixo(s) que precisarão fazer o uso do almoço e/ou jantar ao longo do semestre letivo 2016.1.

O Serviço Social analisará as informações desse formulário e divulgará o resultado, informando se o aluno conseguiu total ou parcialmente os dias fixos solicitados. Após a divulgação do resultado, as listas dos cadastrados fixos na alimentação começarão a ir para o refeitório.

Os alunos que cadastrados nas listas de Touros, São Miguel do Gostoso e os Bolsistas de Iniciação Profissional não precisam responder o formulário, bem como os alunos cujo sua turma já tenha listas fixas para contraturnos asseguradas pelo professor.

O formulário destinado à atualização dos dados encontra-se disponível neste link e deve ser respondido até 04 de maio.