SOLIDARIEDADE

Alunos do Curso de Administração do Campus João Câmara realizam entrega de doações através do projeto Administradores da Esperança

Doações foram destinadas ao Abrigo São Vicente de Paula, no município de Ceará Mirim/RN

Publicada em 31/03/2014 Atualizada há 1 ano

Os alunos do Curso de Administração do IFRN/JC, juntamente com o professor Marcos Vasconcelos (Cursos de Administração e Cooperativismo), realizaram na sexta-feira (21) a entrega de doações no Abrigo São Vicente de Paula, município de Ceará Mirim/RN, como forma de finalização do projeto da disciplina de Gestão Pública e Terceiro Setor.

Elaborado pelos alunos do 1º ano “A” do Curso de Administração deste Campus,  sob a supervisão do prof. Marcos Vasconcelos, o projeto tem por objetivo difundir a importância da atividade filantrópica e os seus benefícios sociais, bem como arrecadar roupas, alimentos, brinquedos e material de higiene para algumas instituições da região, pondo em prática, assim, os conhecimentos adquiridos em sala de aula.

Na visita, os alunos interagiram com os idosos, tendo propiciado momentos de carinho e atenção para os que ali estavam. Além do mais, puderam desenvolver o senso de solidariedade e responsabilidade social.

No final da visita, ao se dirigir aos alunos, o professor agradeceu a dedicaçãodos participantes do projeto, bem como foi categórico ao afirmar que o projeto não irá parar por aqui. “Ainda será feito muito pelas pessoas necessitadas. Na próxima ação, visitaremos algumas entidades restantes de Ceará Mirim, bem como da cidade de João Câmara e região. Conto com a participação de vocês!”

extensao