Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Servidores

Aberto prazo para submissão de projetos de pesquisa e inovação

As propostas devem ser encaminhadas através do Suap até o dia 7 de agosto

Publicada em 25/07/2016 Atualizada há 1 ano

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação do IFRN (Propi) divulgou hoje (22) o Edital 6/2016, referente à seleção de projetos de pesquisa e inovação com a participação de alunos bolsistas. Está sendo ofertado um total de 129 bolsas de iniciação científica e 60 bolsas para coordenador de projeto, a partir do Programa Institucional de Apoio à Pesquisa na modalidade do Desenvolvimento de Projetos de Pesquisa e Inovação.

Os interessados devem submeter suas propostas até o dia 7 de agosto, exclusivamente via SUAP. São exigências do edital quanto às equipes cadastradas como responsáveis pelo projeto:

  • ser composta de, no mínimo, 2 membros, devendo 1 ser o servidor(a) coordenador(a) e 1 o(a) aluno(a) bolsista, e, no máximo, 8 membros, devendo 2 serem servidores(as) e 6 alunos (as). 
  • contar, preferentemente, com o envolvimento de pesquisadores de diferentes formações. 
  • todos os membros da equipe devem ser filiados a núcleos/grupos de pesquisa e/ou inovação do IFRN. 

Programa Institucional de Apoio à Pesquisa 

O objetivo é fornecer apoio financeiro para a execução de projetos e concessão de bolsas a discentes regulares da Instituição, bem como incentivar o desenvolvimento de projetos, tendo em vista o fortalecimento dos núcleos/grupos de pesquisa certificados pela Instituição

Acesse:

Edital 6/2016 - Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação 

Palavras-chave:
pesquisa

Notícias relacionadas