Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL

Abertas inscrições para programas de assistência estudantil

Estudantes devem se inscrever pelo Suap até o dia 18 de novembro.

Publicada em 30/10/2014 Atualizada há 1 ano

A Coordenação de Atividades Estudantis (COAES) do Campus João Câmara publica hoje (30), dois editais internos para formação de cadastro de reserva nos programas de auxílio transporte e de iniciação profissional para o semestre 2014.2.

 

Para realização da inscrição os alunos devem preencher o formulário disponível no Suap (http://suap.ifrn.edu.br) e entregar a documentação necessária - descrita no Item 5 dos editais, no período de 04 a 18 de novembro de 2014. A entrega da documentação deverá ser feita presencialmente no Setor de Serviço Social no mesmo período. Os alunos já participantes tanto do programa de Iniciação Profissional, quanto do programa de Auxílio Transporte devem realizar a inscrição no período indicado juntamente com os demais estudantes para que sua participação seja renovada ou não, mediante a análise realizada pela equipe de profissionais.

 

A análise socioeconômica e entrevista social será realizada pela equipe de assistentes sociais, que poderão realizar ainda visita domiciliar, bem como solicitar outros documentos adicionais aos solicitados neste edital, para subsidiar o processo de análise. O resultado da análise será divulgado até 02 de dezembro de 2014.

 

Os Programas

Os Programas de Auxílio Transporte e de Bolsa de Iniciação Profissional são destinados aos estudantes regularmente matriculados, e com frequência efetiva, em um dos cursos técnicos de nível médio, na forma integrada (regular e EJA), subsequente, ou superior do IFRN, na modalidade presencial, que comprovem estar em situação de vulnerabilidade socioeconômica.

 

Acessem os Editais para maiores informações.

 

EDITAL INICIAÇÃO PROFISSIONAL

EDITAL AUXÍLIO TRANSPORTE

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas