JICS 2019

Abertas inscrições para fase classificatória dos Jogos Intercampi

Disputas da 1ª etapa da competição acontecerão de 10 a 14 de junho nos campi João Câmara, Currais Novos e Macau.

Publicada em 24/04/2019 Atualizada há 1 ano

As inscrições podem ser feitas até 12 de maio para as nove modalidades em disputa

Em 2019, os Jogos Intercampi do IFRN chegam a sua 8ª edição, reunindo estudantes até 19 anos dos 21 campi do Instituto. O período de inscrições (disponíveis AQUI) para a fase classificatória dos Jogos teve início nesta segunda (22) e segue até o dia 12 de maio. As disputas da primeira etapa da competição, com atletas de nove modalidades esportivas, acontecerão de 10 a 14 de junho, e terão como sede os campi João Câmara, Currais Novos e Macau. A etapa final, que acontecerá no Campus Natal-Central, será realizada no período de 19 a 24 de agosto de 2019.

Polos

Com o intuito de melhorar a logística da participação dos campi, a comissão organizadora dos jogos e a Diretoria de Gestão das Atividades Estudantis realiza os Jogos Intercampi, na 1ª fase, por polos, onde ocorrem as disputas da etapa classificatória:

• Polo I - Ceará-Mirim, João Câmara, Natal Central, Cidade Alta, Zona Norte, Parnamirim e São Gonçalo;
  • Polo II - Caicó, Canguaretama, Currais Novos, Nova Cruz, Parelhas, Santa Cruz e São Paulo do Potengi, e
  • Polo III - Apodi, Ipanguaçu, Lajes, Macau, Mossoró e Pau dos Ferros.

A Comissão Interna responsável pela organização do Intercampi IFRN 2019 é formada pelos servidores Renier Cavalcanti Dantas, Irapuan Medeiros de Lucena, Mônica Messias de Mesquita, Ana Cristina de Araújo, Gizelda Lúcia dos Santos Maia, Carlos Eduardo Lopes da Silva, Ligyanne Karla de Alencar, Maikon Moisés de Oliveira Maia, Jonas Morais Sobrinho e Luís Eugênio Martiny.

Modalidades e inscrições

Uma reunião entre os organizadores estabeleceu as seguintes datas para os jogos deste ano:

Período de inscrições na fase classificatóriade 22 de abril a 12 de maio
Homologação das inscriçõesde 13 a 24 de maio
Ajustes nas inscrições no períodode 25 a 31 de maio

Além do cadastro das equipes de cada campus no sistema, o professor responsável deve preencher a Ficha de pré-inscrição do Intercampi 2019. As modalidades em disputa são: Basquetebol (masculino e feminino), Futebol (masculino), Futsal (masculino e feminino), Handebol (masculino e feminino), Natação (masculino e feminino), Voleibol (masculino e feminino), Tênis de mesa (masculino e feminino), Voleibol de dupla (masculino e feminino) e Xadrez (masculino e feminino).

Acesse:

Regulamento Geral do Intercampi 2019