Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

EDITAL

Abertas inscrições para a seleção de fiscais das provas do Subsequente

Inscrições seguirão abertas até o dia 30 de novembro de 2016

Publicada em 25/11/2016 Atualizada há 12 meses

A Direção Geral do Campus João Câmara, no uso de suas atribuições, torna pública a abertura das inscrições e as condições para o cadastramento e seleção de fiscais para a aplicação da prova do Processo Seletivo para os cursos técnicos de nível médio na forma subsequente, através do Edital nº 34/2016.

Podem se candidatar servidores efetivos, estagiários e alunos dos cursos técnicos de nível médio integrado, EJA integrado, subsequente, superiores de tecnologia ou licenciatura vinculados ao campus. 

Os interessados podem se inscrever a partir desta sexta-feira, 25 até a próxima quarta-feira, 30 de novembro, através do formulário. O resultado será divulgado dia 2 de dezembro de 2016, a partir das 12h, na página eletrônica do Campus João Câmara, nas redes sociais e nos murais do Setor de Serviço Social e da Coordenação de Apoio Acadêmico. 

Os selecionados deverão comparecer na reunião para entrega do Manual do Fiscal que acontecerá dia 7 de dezembro de 2016, às 10h e ás 15h – na sala de Vídeoconferência. 

Edital Nº 34/2016