Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Inovação

1ª Feira de Empreendedorismo e Negócios da Região do Mato Grande acontece nos dias 29 e 30

Evento será realizado no Ginásio Zezão, em João Câmara/RN

Publicada em 10/09/2015 Atualizada há 1 ano

Nos dias 29 e 30 deste mês, o IFRN - Campus João Câmara em parceria com a CDL João Câmara e o SEBRAE Mato Grande irão realizar a 1ª Feira de Empreendedorismo e Negócios da Região do Mato Grande, evento que surge como atividade do Projeto de extensão Educação Empreendedora e da Incubadora Tecnológica de Energia e Negócios (ITEN), visando apoiar o Movimento Compre do Pequeno Negócio, realizado pelo SEBRAE Nacional em comemoração ao dia da Micro e Pequena empresa.

O objetivo da Feira, cuja primeira edição tem como tema “Inovação e Sustentabilidade como oportunidade de Negócios”, é fomentar o empreendedorismo na região do Mato Grande e apresentar o IFRN como motor de desenvolvimento local, mobilizando o público alvo: estudantes, sociedade em geral, comerciantes, empreendedores e empresários da região.

O evento irá ocorrer no Ginásio Poliesportivo José Soares da Câmara (Zezão), na cidade de João Câmara/RN. Na feira, haverá noite cultural, apresentação de pitch em Torneio de Ideias, visita à stands, orientação empresarial, palestras, venda de produtos, serviços e muito mais!

Para participar, basta se inscrever no site (eventos.ifrn.edu.br/feiraenegocios)  e no dia do evento levar 5 (cinco) garrafas pets de dois litros (essa é a Inscrição Social). Essas garrafas serão doadas para a ACAPORD, uma associação de deficientes que vem desenvolvendo atividades sociais e sustentáveis na região do Mato Grande. 

Para participar do Torneio de Ideias e expor seus produtos e serviços em nossos stands você precisa fazer a inscrição social e apresentar uma proposta inovadora e sustentável de negócios. Veja no site maiores informações sobre o Torneio de Ideias, a Exposição de Produtos e Serviços em Stand e a Programação completa do evento.

A constante necessidade de inovar e ser sustentável enquanto empreende torna imperdível a sua participação nesse evento.

 
Palavras-chave:
ensino
extensao
pesquisa

Notícias relacionadas